Desafio F1: Jordan 195

Posted Posted by Pipe in , , , Comments 5 comentários



Como as fotos e as infos do carro que eu queria postar ficaram no computador do trabalho, vai ter que ficar pra depois o post do protótipo movido a turbina, mais tarde eu passo lá e pego. Mas já faz um tempo que não pintava um desafio aqui para os fãs de F1, e então vamos ver se alguém arrisca dizer o carro, o ano, a pista e o piloto dessa bela foto. Bom, eu não saberia, mas como tem gente aí que conhece muito não duvido que matem rápido.

*Atualizado
Como imaginei, não tiveram muita dificuldade pra matar essa, o Rafael Oliveira (enciclopédia da categoria, rs) informou todos os detalhes e depois o Alex complementou.
O carro é a Jordan 195 de Eddie Irvine no GP de Mônaco de 1995. E aproveito para mostrar o carro por outro ângulo na foto abaixo.
Show, valeu pela participação!


5 comentários:

Rafael Oliveira disse...

Pipe... vamos lá

GP de Mônaco de 1995
Piloto: Rubens Barrichelo (chute, pois o Irvine neste ano se não falha a memória bateu, e o veículo parece apenas estacionado, sem avarias externas)

Se for o Rubinho, ele saiu na volta 60 com problemas de motor...

Essa vc apelou heim?? huhuahuhauhahua, só a traseira da menina!!

Abraços.

Rafael Oliveira.

Rafael Oliveira disse...

Pipe...

Cancela o que eu disse, é o Irvine, vi um pedaço do capacete dele... rsss

Abraços.

Rafael Oliveira.

Alex disse...

Jordan 195, grande premio de monaco, 1995, Eddie Irvine.

Anônimo disse...

Jordan 195...e sua confusa programação visual. Um pouco azul, um pouco vermelho, algum amarelo e branco. Quem olhava por tempo demais, enjoava. A Jordan estreou em 1991, com um carro lindíssimo, verde. Um dia um gaiato fez uma comparação entre os dois. O peruquento respondeu:"O carro de 91 era bárbaro, mas não pagava as contas".
Caranguejo

Pipe disse...

Fala Rafael,
Pois é, nem assim consegui te enganar cara, rs. Mas imaginei que se vc chegasse a tempo provavelmente mataria pois saca muito de F1, e ainda conseguiu ver um capacete ali?! rsrs.
Valeu pela participação e pelas informações cara.
Abraço.

--------------------------------

Fala Alex, mais certo impossível, show, valeu pela participação.
Abraço.

--------------------------------

Fala Caranguejo, também imaginei que vc saberia essa. Realmente uma pintura bem confusa no carro, sem comparação com as belíssimas Jordans do início dos anos 90 como vc lembrou mto bem, mas pra correr não basta ser bonito né?! Rsrs, boa história cara.
Abraço.