Subaru Legacy B4 GT300

Posted Posted by Pipe in , Comments 6 comentários


Após muita especulação e espera, a equipe R & D Sports em parceria com a STi (preparadora da Subaru) estreou esse carro ano passado na Classe GT300 do campeonato japonês de carros de turismo (o Super GT), com o objetivo de prepará-lo para a disputa completa da temporada de 2010. Esse é o Subaru Legacy B4 GT300, belíssimo exemplar baseado no modelo de rua. Uma prova do que os japoneses podem fazer para as pistas, com visual agressivo e futurista, sem abandonar a elegância. Me chamou a atenção o incomum escapamento saindo da lateral do para choque dianteiro, deve ser bonito um Spitting Fire desse carro.

O motor é um 2.0L Turbocharged boxer-4 com 300HP, devido ao limite da categoria e na primeira tentativa de correr o carro apresentou problemas na caixa de marcha e abandonou a prova, decepcionando uma legião de fãs da Subaru. O carro fez mais algumas participações em provas no fim do ano com resultados pouco expressivos, mas deixou claro que esse ano vem com tudo para disputar o lugar mais alto do pódio. Vamos aguardar, porque no quesito beleza ele já chegou junto.


6 comentários:

Anônimo disse...

Fala Pipe.

Ainda não tinha visto este belo modelo.

Abraços
Leandro Castro

ely_rafael disse...

os carros do JGTC sao muito bonitos e rapidos...quero ver as novidades dos GT500...

*estava lendo em algum lugar que havia alguns boatos sobre a DTM se juntar ao JGTC para fortalecer ambos os campeonatos...alguem sabe de alguma sobre isso?

ely_rafael disse...

esqueci de comentar.....esse post me fez lembrar de um pega em Sugo no ano de 2003...

Supra vs Supra...muito bom o pega
segue o video.

http://www.youtube.com/watch?v=J4hxk3Rlhqs

Rafael Oliveira disse...

Que coisa linda... visu fantástico.

Abraços.

Rafael Oliveira.

Tohmé disse...

Pipe, é demais. Quais outros carros correm lá?

Pipe disse...

Fala Leandro, conheci meio sem querer na internet e achei demais também.
Valeu, abraço.
--------------------------------------

Fala Elyder,
Estava em dúvida sobre o Super GT ser o JGTC a que você havia se referido alguns comentários atrás, mas vi agora que é né, show, nesse link aí em baixo eu já tinha postado alguns modelos de lá, mas ainda tenho muito o que colocar aqui, acho umas das categorias mais maneiras da atualidade em termos de beleza dos carros.

http://carrodecorrida.blogspot.com/2009/06/carros-de-corrida-pelo-mundo-super-gt.html

Vou verificar essa informação da união das duas categorias, já vi isso em algum lugar também, mas acho que é mais fazer algumas corridas junto, não sei.

Muito maneiro o vídeo cara, valeu pela dica, os caras deram um show de pilotagem.

Abraço.
-------------------------------------

Fala Rafael, põe lindo nisso, essa frente do carro é animal mesmo.
Abraço cara.
------------------------------------

Fala Tohmé,
Corre muito carro lindo nesse campeonato com visuais alucinantes tipo esse Subaru. Tem Nissan GTR, Honda NSX, Lexus e vários outros. Dá uma olhada no link que indiquei aí em cima de um post antigo em que mostro alguns modelos. Mas vou postar ainda muita coisa aqui sobre isso.

Abraço cara.