Spitting Fire: Gallardo

Posted Posted by Pipe in , Comments 3 comentários



E para finalizar o dia, um Spitting Fire exclusivo enviado pelo amigo Tohmé (blog Minis no Mundo) clicado por ele hoje diretamente dos treinos para os 1.000Km de Interlagos. É uma das duas Lamborghini Gallardo que vão participar da prova largando em segundo ou terceiro lugar.

Ótima foto, considero esse um dos carros GT mais maneiros da atualidade e cuspindo fogo fica melhor ainda. E essa é a primeira foto de "cuspida" que aparece aqui enviada por quem tirou, show de bola. Brigadão Tohmé!

Ainda não sei em qual posição esse carro terminou, e se alguém souber é só dizer que eu atualizo aqui.

*Atualizado
O amigo Lui George enviou mais informações dessa máquina. É uma Gallardo modelo LP560, o mais atual para competições de GT3.
Os pilotos para esses 1.000Km de Interlagos foram Cláudio Dahruj (Trofeo maseratti) e Rafael Daniel (Copa Vicar). O carro largou em segundo lugar, mas a equipe resolveu abandonar a prova quando a pista ficou molhada, uma vez que eles estavam usando a competição para aperfeiçoar o setup do carro em Interlagos, para a disputa da GT3 esse ano.
A vitória da corrida ficou com a Ferrari Scuderia que não teve competidores a altura, uma pena.

Valeu Lui!

3 comentários:

GP Oficina Mecânica disse...

Linda foto...

Tentei pegar uma tambem, mas quando fui bater a foto o carro entrou para o box e por lá ficou por mais de 100 voltas... Acabei indo embora...

Parabéns!

Carlos Eduardo Szépkúthy

Lui George disse...

Ola Pipe, esse Gallardo LP560(esse modelo é o mais atual para competiçoes GT3, ele é uma atualizaçao dos Gallardo que já competiam no pais) foi pilotado nos 1000km de Interlagos pelo Cláudio Dahruj e pelo Rafael Daniel. Eles largaram na segunda posição mas não terminaram a corrida porque quando a pista molhou a equipe não quis arriscar pois estava usando a prova apenas para melhorar o setup do carro em Interlagos, pois o bólido disputa a GT3 Brasil com os mesmos pilotos e inclusive ganhou umas das corridas da ultima rodada dupla da categoria, realizada em Interlagos, e era a estréia do carro . Mais noticias nos seguintes posts do blog a mil por hora:
http://colunas.sportv.globo.com/amilporhora/2010/01/23/ferrari-e-pole-dos-1000-km-de-interlagos/
http://colunas.sportv.globo.com/amilporhora/2010/01/24/debaixo-dagua-ferrari-e-bicampea-dos-1000-km-de-interlagos/
abraço

Pipe disse...

Fala Carlos, valeu cara, a foto ficou maneira mesmo, mas os créditos são do Tohmé que conseguiu acertar o clique nesse momento exclusivo.
Uma pena você não ter conseguido também, mas em uma próxima oportunidade você acerta, e manda pra mim que eu posto aqui cara, rsrs.
Falou, grande abraço.
-------------------------------------

Fala aí Lui,
Essa é aquela amarela que correu na GT3 ano passado? Se for, ficou mais maneira branca mesmo.
Mas os caras foram prudentes, imagina quanto não seria se o piloto roda e bate com essa máquina!? É melhor nem pensar... rsrs.
Valeu pelas informações cara.
Abração.