Indy Faíscas

Posted Posted by Pipe in , , Comments 4 comentários




O dia hoje está absurdamente corrido no trabalho e não estou conseguindo parar para atualizar o blog. Peço desculpas ao pessoal, mas prometo que amanhã a situação vai se normalizar e vou poder continuar com os protótipos que havia programado.

Mas para não deixar o dia passar completamente em branco e aproveitando o post da Indy anterior, essas são duas fotos muito legais que meu camarada Leandro Castro (Fórmula Total) enviou. Na primeira foto, o brasileiro Helio Castro Neves da Penske e na segunda novamente o Justin Wilson da Dale Coyne, em um momento de "chuva de faíscas", quando o assoalho do carro pega na pista. Gosto muito dessas fotos, são tão legais quanto as Spitting Fire. Parece que o carro está pegando fogo, mas na verdade tudo acontece muito rápido, só que quando registrado em foto dá um visual incrível. Acontecia muito com os carros de F1 na década de 80, mas hoje é difícil de ver.

4 comentários:

Tohmé disse...

Essa atualização já valeu o dia...

Rafael Oliveira disse...

Fantástica... como disse o Tohmé... valeu o dia.

Abraços.

Rafael Oliveira.

Alysson Prado "Balo" disse...

Sem comentários , mas Parabéns...as vezes uma imagem valem mais que mil palavras...

abs, e Sorte Pipe!

Pipe disse...

Fala Tohmé, valeu cara, também achei as imagens show.
Abraço.
--------------------------------------

Fala Rafael, que bom cara, assim fico com menos peso na consciência, rsrs. Também achei fantástica.
Abraço
-------------------------------------

Fala Alysson, valeu mesmo cara, concordo plenamente, esse ditado é muito bom, tem imagens que não precisa se dizer muito, e essas estão bem legais.
Grande abraço.