Carga Rápida: Peugeot 905LM

Posted Posted by Pipe in , Comments 7 comentários



E por falar em Peugeot e em Le Mans, estreando a série Carga Rápida em 2010, um
Peugeot 905 LM que disputou e venceu Le Mans no início da década de 90. Descobri esse carro por acaso e achei muito lindo. Dedicarei o próximo post a ele, então não entrarei em mais detalhes agora. Mas nessa foto é interessante ver o carro sendo retirado do caminhão e a expectativa das pessoas embaixo.

7 comentários:

Renato Bellote disse...

Realmente um monstro sagrado, assim como Sauber e Mazda.

manuel disse...

El Peugeot 905 sufrió un incendio en el repostaje.
http://www.les24heures.fr/index.php/component/option,com_datsogallery/Itemid,71/func,detail/catid,67/id,3468/

Pipe disse...

Fala Renato,
Tem razão, a Sauber e o Mazda também eram demais. Os dois já apareceram aqui, se você der uma procurada dá para encontrar, vale a pena pelas fotos.
Abraço.
--------------------------------------

Hola Interdomin, não sabia disso, obrigado. Vou aproveitar no próximo post.
Abraço.

Lui George disse...

Ola pepe, feliz ano novo.
No site www.enduranceinfo.com tem umas fotos dos carros da corrida de 2009 sendo descarregados, semelhante a essa foto. É só dar uma procurada na galeria sobre a prova do ano passado que você achará fotos legais, inclusive possui fotos do peugeot 908 que é bem igual a essa do 905.
abraço

Pipe disse...

Fala Lui, bom ter vc por aqui, feliz ano novo pra vc também!

Tentei entrar nesse site que vc indicou mas está me jogando pra uma página meio nada a ver, é esse o endereço mesmo? Fiquei curioso para ver as fotos.

Falou cara, abraço.

Lui George disse...

ola Pipe, miol descuplas, passei o endereço errado..tem um hifen que eu esqueci, é porque eu sempre entro nessa pagina pelo blog a mil por hora, que possui um link do site, o endereço mesmo é este aqui: http://www.endurance-info.com/
abraço

Pipe disse...

Fala Lui, tá tranquilo cara, consegui entrar lá no site, e realmente é muito show, excelentes fotos de várias categorias, gostei muito, valeu mesmo pela dica.

Dei uma procurada lá nessas fotos que você falou da prova do ano passado mas não encontrei, vou continuar fuçando lá pq tem muita coisa boa.

Abraço.