Trio Lola-Aston Martin

Posted Posted by Pipe in , Comments 6 comentários



E por falar na marca inglesa, essa foto com o trio de Lola-Aston Martin na Le Mans Series está demais, parece até montagem. Clique em cima da foto para abrir em formato maior e apreciar melhor os detalhes.

*Atualizado
De acordo com o Lui George, que sempre acrescenta ótimas informações, a Aston Martin só correu com os três protótipos em três ocasiões, todas ano passado. Foi em Le Mans, em Silverstone e em Nurburgring. E atualmente eles só tem dois carros, pois venderam um para a equipe francesa Signature, que infelizmente não manteve a pintura.

6 comentários:

Tohmé disse...

o clic está bárbaro.
realmente parece montagem.

GP Oficina Mecânica disse...

Que foto heim! Lindo demais...

Carlos Eduardo Szépkúthy

Lui George disse...

Ola Pipe, a foto realmente ficou muito bonita, esses Lola-Aston Martin com a clássica pintura da Gulf chamam a atençao ate de traseira...
Só corrigindo (às vezes eu me acho um chato corrigindo esses pormenores...hehehe), esses carros não disputavam o FIA GT, essa fotos só pode ter sido feita em duas oportunidades, nas 24 Horas de Le Mans do ano passado ou na última etapa da Le Mans Series do ano passado que foi disputada em Silverstone, porque apenas nesses dois eventos a Aston Martin colocou os seus 3 prototipos para correr. Só para efeito de curiosidade, hoje a Aston Martin possui apenas 2 desses carros, um foi vendido a equipe francesa Signature, que infelizmente não utiliza a linda pintura da Gulf, e sim uma pintura branca sem graça...
abraço

Lui George disse...

Bom Pipe, e não é que eu achei outra corrida onde a Aston Martin colocou os seus 3 "agentes secretos" (afinal os nºs dos carros são 007,008 e 009) para correr, foi na 4ª etapa da Le Mans Series de 2009 disputada em Nürburgring, e detalhe, fizeram uma trifeta, colocando somente os seus carros no pódium.

Volney disse...

Ótima foto, até parece que posaram para o click =D

Pipe disse...

Fala Tohmé, muito feliz mesmo o fotógrafo, uma beleza de foto.
Abraço.

------------------------

Fala Carlos,
Disse tudo, a foto é muito maneira mesmo.
Abraço.

--------------------------

Fala Lui,
Valeu mesmo pela correção, viajei no Fia GT, nada a ver, mas já está devidamente corrigido. Sempre que tiver alguma correção não deixe de fazer não cara, é importante pra não ficar a informação errada, e vc sempre acrescenta ótimas informações.

Aliás, valeu pelas informações, não sabia que só tinham corrido com os três carros em três corridas, e que hoje só tinham dois. Tenho que fazer um post desse carro, já está na minha lista.

---------------------------

Fala Volney, concordo cara, parece combinado mesmo, o cara deve ter ficado um bom tempo esperando isso, rs.
Abraço.