Stock Car - Faíscas

Posted Posted by Pipe in , Comments 4 comentários

Duda Pamplona.

Esse negócio de férias é bom, mas também dá uma preguiça danada e acabei não postando nada de manhã e a tarde tive que sair e só cheguei agora. Mas vamos continuar com os carros que é o principal aqui.

Muito se fala da Stock Car (ou Copa Caixa Stock Car, o nome completo desse ano), que não são carros de verdade, que a Globo estraga a categoria, que isso, que aquilo, ok, concordo com tudo em grande parte mas curto o campeonato, é uma das maiores no automobilismo nacional e sonho em um dia pilotar lá. E além do mais, podem não ser de verdade como na TC2000, mas esses bólidos são bonitos e essas fotos deles (retiradas do site da categoria) soltando faíscas estão uma beleza e por isso merecem estar aqui.

PS: Amanhã estarei fora o dia inteiro, vou para São Paulo fazer o primeiro dia do curso de pilotagem esportiva em Interlagos (Centro de Pilotagem Roberto Manzini) e por isso não dará para atualizar o blog durante o dia, só quando eu voltar a noite. Imaginem a minha expectativa e ansiedade, vou ver se tiro fotos do carro pra mostrar aqui.

Allan Khodair.


Nonô Figueiredo.

4 comentários:

Tohmé disse...

A primeira foto é de incrível beleza.

Volney disse...

Boa sorte em SP Pipe, e tira foto dos bólidos de lá para agente dar uma conferida!

Rafael Oliveira disse...

Pipe...

Não irá se arrepender... fazer o S com bota liberada é sem igual...

A Stock detona, pena que perdeu um pouco da sua essência, mas enfim, só sobreviveria assim.

Abraços.

Rafael Oliveira

Pipe disse...

Fala Tohmé,
É bonita mesmo a foto, excelente trabalho do fotógrafo que consegue captar esses momentos.
Abraço.

-------------------------------

Valeu Volney, foi show lá, mas ainda tem o segundo dia, vou tentar tirar fotos melhores.
Abraço.

------------------------------

Fala Rafael,
Foi muito bom, aquele primeiro S é o bicho mesmo, ainda não passei com tudo, mas no próximo dia semana que vem vou poder sentar a bota como vc disse, rsrs.

Concordo com esse lance da Stock, perdeu muito mesmo, mas tiveram que se enquadrar aos novos tempos e ficou desse jeito. Mas ainda acho maneiro.

Valeu, abraço.