Spitting Fire: Lotus T127 F1

Posted Posted by Pipe in , , Comments 4 comentários



Fotos de cuspidas de carros de fórmula sempre são especiais por não serem tão comuns de se achar como em carros de turismo ou protótipos, e essa quem mandou foi o amigo e um dos maiores colaboradores do blog, Leandro Castro (blog Fórmula Total).

O carro em questão é a belíssima Lotus T127 que disputa a Fórmula 1 esse ano, e que trouxe o famoso nome da equipe de volta a principal categoria do automobilismo após vários anos. Na foto vemos o carro do finlandês Heikki Kovalainen, e a clássica pintura verde e amarela é o grande destaque da máquina, uma das mais bonitas no grid atual da categoria. Já o desempenho deixa muito a desejar, muito embora estejam melhorando a cada corrida e sejam a melhor equipe estreante do ano. De qualquer forma já está valendo a participação só pelos belos carros nas pistas, e por proporcionar clicks incríveis como esse.

4 comentários:

Tohmé disse...

Pode não andar nada.....mas é linda.

lorenzo721 disse...

A very beautiful picture. As I've lost all my interest for modern motor racing this is the first time I see the new Lotus. As you said, the classic green-with-yellow-stripe livery is a nice touch at a time when most of its competitors look like rolling billboards.

Anônimo disse...

Como tu dirias, Pipe, "Maneiríssima". Mas já dizia Enzo Ferrari, "Carro bonito é o que ganha corridas".
Abç
Caranguejo

Pipe disse...

Fala Tohmé, concordo 100% cara, vale só pela beleza.
Abraço.

--------------------------------

Hi Lorenzo, I agree with you on some points, especially on rolling billboards that uglify cars. But things are getting better and there is a lot of nice cars in some championships around the world, like this beautiful new Lotus on Formula 1. Unfortunately for this car beauty doesn't correspond to the results on the track.
But worth watching a few races sometimes.

----------------------------------

Fala Caranguejo, disse tudo, muito maneiro o carro, rs.
Mas essa frase do Enzo resume bem mesmo, não importa a beleza e sim os resultados. Eu sou um que sempre simpatizo e torço para os carros bonitos no grid, mas que muitas das vezes não chegam nem perto do pódio. ao contrário de outros bem sem graça, mas é isso aí.
Abraço.