Nascar Monster Energy

Posted Posted by Pipe in , , Comments 2 comentários



Para representar a Nascar esse mês escolhi os carros com a bela pintura da Monster Energy Drink, patrocinador que tem aparecido bastante em corridas nos últimos anos. Além da Nascar, já vi eles no Dakar, no WRC, na Moto GP e na F1 (mais discretamente no capacete do Button ano passado), fora algum outro campeonato que eu provavelmente não tenha visto. Eu curto a marca e as pinturas dos carros, o produto em si nunca experimentei, mas imagino que tenha o mesmo gosto amargo dos outros Red Bulls da vida.

Na primeira foto está o piloto Robby Gordon a bordo do Toyota Camry #7 durante um treino para a Nascar Sprint Cup esse ano. No Dodge Charger #7 o piloto é o mesmo, e o ano é 2008. E abaixo está a Chevrolet Silverado #4 de Ricky Carmichael que disputou a Nascar Truck Series ano passado. Acho essas picapes da categoria mais interessantes e bonitas que os carros.




2 comentários:

Anônimo disse...

Ricky Carmichael, um campeoníssimo do Cross, realizando o sonho de Valentino Rossi: a transição das duas para quatro rodas.
Caranguejo

Pipe disse...

Fala Caranguejo, sabia dessa não. Mas maneiro, muito legal ver um piloto trocar de modalidade assim.
Esse ano o Alexandre Barros também estreou nas 4 rodas, está correndo na Porsche Cup aqui no Brasil, e andando muito bem, acho até que está liderando o campeonato.
Com o Rossi acho que seria igual, só não sei se daria pra ele na F1, mas em outras categorias o cara ia mandar bem como sempre.
Falou, abraço.