Gallardos - Itaipava GT Brasil

Posted Posted by Pipe in , Comments 2 comentários





Já comentei em um post anterior que o Itaipava GT Brasil (antiga GT3) está muito bom esse ano, com grid cheio, duas categorias correndo juntas e a presença de belíssimas máquinas de alto nível. Mas vale mostrar aqui o time de Lamborghinis Gallardo presentes na série, a maioria do novo modelo LP560, uma mais linda do que a outra. Destaque especial para a preta e dourada e a vermelha, que estão demais.

São também os carros mais rápidos do campeonato, acompanhados de perto pelos Ford GT, e por isso já sofreram uma série de restrições de potência para tentar igualar os desempenhos com os carros menos fortes (é, porque numa categoria dessas não existe carro fraco). Mas isso deve mudar, fiquei sabendo que semana que vem chega o Audi R8 GT3 do Xandy Negrão, o primeiro em solo brasileiro, e deve bater de frente com as Lambos, tornando o show ainda melhor de se ver, é aguarda e conferir.


2 comentários:

Volney disse...

Infelizmente na última corrida em Interlagos, esse Lamborghini amarelo Dahruj e pelo Rafael Daniel se acidentou, devido a uma barbeiragem do Pedro Queirolo com seu Viper.

Pipe disse...

Fala Volney, eu também vi essa última corrida, e esse último acidente no finalzinho foi vacilo mesmo.
Mas eu acho que a Lambo era a do Marcos Gomes e outro piloto q não lembro agora.
A disputa dos dois estava muito boa, mas achei q os dois forçaram na segunda perna do "S" e acabaram batendo, bastava uma aliviada q saíam ilesos. Mas a segunda batida do Viper achei forçada, meio q depois de estar fora o cara jogou pra cima de novo pra garantir q o outro não continuasse, sujeira total, mas eles q são ricos e pilotos q se entendam, rs.
Abraço.