Desafio: Ferrari F399

Posted Posted by Pipe in , , Comments 6 comentários



Postzinho rápido antes de voltar para o autódromo e visitar os boxes da Stock Car, e mais um desafio para os amigos conhecedores de F1, na verdade nem chega a ser um desafio, imagino que vão mata rápido. Achei essa foto bonita, a bela e clássica Ferrari vermelha, agora quem se arrisca a dizer piloto e ano?

*Atualizado
Alguns amigos participaram do desafio e deram ótimas informações sobre o carro em questão. É uma Ferrari F399 da temporada de 1999, e no cockpit ninguém menos que o heptacampeão mundial, Michael Schumacher. Mas o Alex foi além e apresentou uma série de características que provam ser o carro de 99, como o último ano que a asa dianteira era preta, o primeiro ano do pneu dianteiro com 4 sulcos, e o primeiro ano da equipe com pneus Bridgestone. Show, valeu pela participação pessoal!

6 comentários:

Ricardo Pedro disse...

penso que e o ano de 1999 e o piloto é michael schumacher

Rafael Oliveira disse...

Pipe... vou chutar

Ferrari F399, ano de 1999, piloto Michael Schumacher...

Se errei, desculpe...

Ando meio sumido... funções nova, dores de cabeças nova, mas sempre que possível, não tenha dúvidas que apareço...

Abraços.

Rafael Oliveira

Alex Zoreck disse...

Ferrari F399, ano de 1999, Schumacher, só não sei a pista...hehe
Essa é fácil, nesse ano a ferrari começou a ter o patrocinio da FedEx na asa dianteira, e foi o último ano da ferrari com aerofólio dianteiro preto, a partir de 2000 são brancos, também primeiro ano que utilizam os pneus Bridgestone, em 1998 eram os Goodyear e o regulamento de 1998 previa 3 sulcos nos pneus dianteiros, esta ferrari, como é de 1999 tem 4 sulcos nos pneus dianteiros, em 1999 foi o primeiro ano dos 4 sulcos...Enfim, desculoe se me enrolei demais, mas só quis mostrar todas as evidências...hehe

Pipe disse...

Oi Ricardo, certíssimo. Valeu pela participação.
Abraço.

------------------------------

Fala Rafael,
Acertou em cheio cara, como de costume, rs.
Reparei que vc andou meio sumido, mas sei como é, as vezes as coisas apertam no trabalho e temos q dar um gás, mas tá tranquilo, quando puder apareça q suas opiniões e informações são sempre excelentes.
Abraço.

----------------------------------

Oi Alex,
Ótima resposta, com tantas evidências não tem como não ser, rsrs.
Pelo visto vc também entende muito de F1, show cara, valeu pela participação. Vou ver se faço mais desafios desse.
Abraço.

Ricardo disse...

eu também vi pelo capacete, descobri um site com os capacetes do michael schumacher e aquele era o que combinava na perfeiçao

Pipe disse...

Boa Ricardo, depois me passa a dica.
Abraço.