Carga Rápida: Ford GT

Posted Posted by Pipe in , , Comments 4 comentários


Fala aí pessoal, estou de volta, o blog andou parado nesses últimos dois dias por falta de tempo de atualizar mesmo. Estive em São Paulo hoje de novo para mais voltas em Interlagos, e acabou que não deu para concluir o curso como esperado e ainda preciso voltar para mais uma aula. Sorte a minha, que terei o privilégio de passar mais um dia naquele templo do automobilismo. Tive experiências mais intensas hoje, tanto pelo fato de poder andar mais forte com o carro, tanto pelas duas rodadas no miolo da pista, uma na entrada do segundo "s", e a outra no Pinheirinho. Ficar de passageiro no meio da curva não é muito legal, mas faz parte e a diferença está em saber colocar a cabeça no lugar, corrigir os erros e seguir em frente.

Mas voltando as fotos, essa Carga Rápida foi tirada por mim mesmo hoje lá no autódromo, não resisti quando vi essa cena e precisava registrar para mostrar aqui. É o Ford GT do Valdeno Brito e do Matheus Stumpf que disputou o Itaipava GT Brasil nesse fim de semana, e que inclusive venceu a corrida de ontem. De perto é imponente e agressivo, extremamente largo e baixo, não imagino como deva ser pilotar um bicho desses, uma máquina incrível. Já desconfiava, mas hoje cheguei a conclusão de que quem vive de correr de carro é feliz, pena ser um esporte tão caro e pouco acessível, mas é isso aí, tudo tem um preço e cada um tem que achar o seu caminho.

Amanhã os posts voltarão ao normal. Gostaria de esclarecer, pois é algo que me tem me incomodado também, que as fotos estão sendo postadas no maior tamanho possível desse template. A maioria está em boa resolução e é só clicar em cima para abrir em outra janela em um tamanho melhor, mas as que não estiverem e alguém quiser para guardar, é só me pedir pelos comentários ou pelo e-mail que eu envio sem nenhum problema.



4 comentários:

Tohmé disse...

me liga quando estiver aqui, caceta...

Mauricio Morais disse...

No lugar certo na hora certa e preparado. Isto é sorte, quando a oportunidade se encontra com a preparação. Parabéns.

Volney disse...

Motor para dar e vender aí!

Pipe disse...

Fala Tohmé, rsrs, mas então, como eu chego direto pro curso e depois vou embora direto também pra pegar o vôo de volta, acabo não te ligando. Mas na próxima aula deve ser mais tranquilo pq é só uma, aí eu te ligo pra ver se a gente marca alguma coisa.
Valeu cara, abraço,

--------------------------

Valeu Maurício,
Realmente não é sempre que pinta uma oportunidade dessas, e ainda mais com a câmera na mão, foi sorte mesmo. Espero ter mais sortes como essa, rs.
Falou, abraço.

--------------------------

Fala Volney, e não deve ser barato não hein, rsrs. Mas é animal mesmo, e ainda tem a potência reduzida pra equalizar os carros, senão é mais forte ainda.
Valeu, abraço