Super GT - 1ª Etapa e Onboard

Posted Posted by Pipe in Comments 4 comentários

Continuando no Super GT, seguem dois excelentes vídeos indicados pelo amigo Lui George. O primeiro, um resumo da primeira etapa do campeonato que ocorreu na semana passada. Destaque para a vitória do brasileiro João Paulo Oliveira a bordo de um Nissan GT-R, e a batida feia entre dois desses novos Honda HSV 10 mostrados no post anterior.

Esse campeonato é muito maneiro, com muitas disputas e ultrapassagens, vale a pena acompanhar.


E abaixo um vídeo onboard do Honda HSV 10. Sensacional! O volante é lindo,e detalhe para o piloto reduzindo as marchas com apenas um dedo.


Valeu Lui!

4 comentários:

Rafael Oliveira disse...

Pipe...

Acho muito bom o turismo japones, pena que não acompanhava muito (agora acompanharei com o canal que o amigo Lui passou...)
Agora se a Nissan detona, temos um brasuca por trás dela... o Ricardo Divila (este ano ele foi pra Toyota, mas de 13 anos de Nissan, se não me engano, foram 8 campeonatos). Ele foi o único que conseguiu desbancar os NSX, que dominavam absoluto. Para a galera que não sabe, o Divila foi o projetista dos três primeiros Coopersucar Fittipaldi, assim como alguns Ligiers e Fondmetal, além de 24 horas de Le Mans na equipe do Henri Pescarolo... simplesmente, é um monstro, pena que a galera não dá muito valor aqui.

Abraços.

Rafael Oliveira

Pipe disse...

Pois é Rafael, estava na mesma situação, acho o campeonato excelente e não tinha como acompanhar. O Lui deu uma ótima dica mesmo.

Já tinha ouvido falar que o Divila estava por lá, mas não me lembrava e também não sabia desses detalhes todos. Valeu pelas informações, realmente ele merece um reconhecimento muito maior do que o tem aqui no Brasil. Conquistar isso tudo é prova de que o cara sabe o que faz.

Muitos crucificam ele por conta da incursão mal sucedida da Copersucar na F1, mas não acho que ele tenha sido o grande culpado pelos resultados ruins, pelo contrário, fez o que pôde para não ser pior.

Valeu cara, abraço.

Obs: Chegou meu filme 24h de Le Mans, não vejo a hora de ver, aí depois te conto o que achei.

Rafael Oliveira disse...

Garanto que não irá se arrepender... Não se esqueça de aumentar o volume quando a 908 entra na reta da 2ª volta... é de arrepiar!!

Caso ainda não tenha, falta só dois para fechar a trinca de filmes de corridas que fizeram sucesso (Grand Prix e 500 Milhas).

Abraços.

Rafael Oliveira.

Pipe disse...

Fala aí cara,
Valeu pela dica, com certeza vou aumentar o volume, mas acho que quando qualquer carro passar correndo, rsrs.

Mas eu não tenho esses dois outros filmes que você citou não. Vou procurar pra comprar também, valeu pela indicação também.

Abraço.