Mercedes W01 e Virgin VR01

Posted Posted by Pipe in , , , Comments 2 comentários



E finalmente chegou o que tanta gente estava esperando, o início oficial da temporada de 2010 da Fórmula 1. Muito já foi discutido e falado sobre as equipes e pilotos mais fortes e que vão brigar pelo título, e sobre as estreantes em situação pra lá de desfavorável.

Pois bem, como sempre, eu prefiro deixar esses assuntos para os blogs que mais entendem e se dedicam a essas análises. Minha intenção agora aqui é apenas mostrar dois novos carros que veremos na pista nessa corrida, já que ainda não tinha aparecido nenhum F1 dessa temporada por aqui.

A belíssima, talvez a mais bonita do grid, e possível candidata a vitórias, Mercedes W01, do heptacampeão Michael Schumacher, e a estreante e muito bonita também, Virgin VR01, que infelizmente se conseguir chegar ao fim das corridas já será de bom tamanho, uma pena ser por essa porta a entrada do brasileiro Lucas Di Grassi, merecia algo mais competitivo .

Mas é isso, que venha a corrida, fico na torcida para ver boas disputas na pista, e que vença o melhor.


2 comentários:

Volney disse...

Para mim os carros mais bonitos desta temporada são os carros da Lotus, como aquele British Green é lindo!

Um abraço.

Pipe disse...

Verdade Volney, o carro da Lotus está demais mesmo. O verde e amarelo ficou show. Vou ver se posto ele qualquer dia desses.
Abraço.