Cockpit: Epsilon Euskadi ee1

Posted Posted by Pipe in , Comments 4 comentários



Imagino que muitos estranhem essa foto aqui, pois só costumo mostrar os carros de corrida pelo lado de fora, mas essa semana pensei em talvez passar a mostrar por dentro também. Já vi algumas vezes esse tipo de foto no blog do Joel (Sport Protótipos), mas não sei se é uma série dele.

Enfim, gostaria de saber de vocês que acompanham o blog, o que acham de iniciar essa série mostrando o interior dos carros de corrida, se chamaria Cockpit. E para esse post-teste escolhi o volante e o painel do Epsilon Euskadi ee1 de alguns post atrás. Impressionante a quantidade de botões e informações que o piloto tem a disposição.

Aguardo opiniões.

4 comentários:

Tohmé disse...

Acho bem interessante a sua idéia. Mais que aprovado.

Aliás, nenhuma merda de montadora se propôs a fazer um pace car para a SP300. Absurdo.

Marketing tupiniquim.

Lui George disse...

Poxa Pipe, a idéia é muito boa. Quem é que não gosta das cameras onboard nas transmissoes das corridas? Dou o maior apoio.
Abraços

Alysson Prado "Balo" disse...

O Painel lembra o KITT, modelo utilizado pelo protagonista do ator DAVID HASSELHOFF, na série televisiva "KNIGHT RIDE" ou "A SUPER MÁQUINA", como era conhecida aqui no Brasil nos anos 1980.

Pipe o meu endereço eletrônico é:
alyprasantos@yahoo.com.br, o msn é o balo1980@hotmail.com.

Quanto as imagens, pode usá-las a vontade, elas não são minhas, mas gosto de coletá-las em sites oficiais ou que de reprodução livre, quando isso não occorre, sempre sito a fonte no post , ou a coloco na legenda da última imagem.

agradeço aos comentários Pipe, e abs.

Alysson Prado dos Santos

Pipe disse...

Fala Tohmé,
Valeu pela opinião cara. Vou selecionar fotos maneiras pra aparecer aqui.

Não sabia dessa da Indy 300. Ridículo né cara, como as montadoras estão se lixando pro automobilismo no brasil, uma pena. Mas eu vou pra SP amanhã acompanhar os treinos classificatórios e a corrida Domingo. Vou na arquibancada laranja, tu vai estar por lá?

Abraço.
------------------------------------

Oi Lui,
Valeu pelo apoio cara, eu também me amarro nas câmeras on board, ter uma noção de como é pro piloto, show. Vou dar continuidade a série.
Abração.

----------------------------------

Fala Alysson,
Eu não conhecia esse carro que vc citou, mas dei uma pesquisada na internet e tem razão. O formato do volante e os botõezinhos coloridos lembram mesmo aquele carro, aliás muito doido por dentro, parece que falava e tudo né? Legal.

E valeu pelas dicas das fotos, vou me ligar mais nisso.

Abraço