Carga Rápida: Ferrari ?

Posted Posted by Pipe in , Comments 4 comentários



Mais uma foto antiga da série Carga Rápida. Não sei dizer o ano mas chutaria década de 60 ou 70, e também não sei dizer o modelo do carro, apenas que parece ser uma linda Ferrari conversível.

O caminhão, um Fiat 642 RN, já apareceu antes aqui no blog, só que pintado de azul e transportando Maseratis. Sem dúvida, uma bela máquina também. Olhando assim tem mais pinta de ônibus do que caminhão, e se for ver acaba sendo as duas coisas mesmo.

4 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

...Se fosse de andar, seria um legítimo ônibus inglês, mesmo sendo italiano (rs)

Fabiani C Gargioni disse...

Sou tbém um apaixonado poe "CARROS" e "CORRIDAS" este ano vou andar na TURISMO CLÁSSICO no velocidade na terra aqui em S.C. Parabéns pelo BLOG muito legal o contúdo e as fotos!!!!!

Rafael Oliveira disse...

Pipe... não consegui identificar a Spider nem a pau... fiz uma boa pesquisa e nada... vou passar a vez...

Abraços.

Rafael Oliveira.

Pipe disse...

Bem observado Alysson ainda mais pela cor vermelha, rs. Lembra mesmo.
Valeu, abraço.

-------------------------------------

Oi Fabiani, seja bem vindo!
Obrigado pelo elogio, é muito legal ter esse retorno, e dá uma animada pra continuarmos melhorando o blog.

Boa sorte lá no campeonato na terra. Já vi alguns vídeos e fotos e as corridas são muito legais, disputadíssimas, e tem que ter braço pra segurar o carro ali, show. Quem dera tivesse essa categoria aqui no RJ. Depois se puder, me manda umas fotos do teu carro, e dos carros que correm por aí, que eu faço um post especial da categoria.

Abraço.

-------------------------------------

Fala Rafael,
Valeu pelo empenho cara, o que vale é a intenção mesmo, e é bom saber que posso contar contigo. Eu também tentei achar mas não encontrei nada. Pelo menos a foto é maneira, rs.

Abraço.