Renault Clio Cup

Posted Posted by Pipe in , Comments 3 comentários



Mais um carro com uma pintura diferente, chamativa e na minha opinião bonita, que aparece esse mês, o outro foi o Corolla Axio da Super GT a alguns posts atrás. Esse é um Renault Clio Cup do modelo novo lançado há pouco tempo na Europa, e esse colorido especificamente estreou na etapa passada da VLN Endurance, que se não me engano foi as 24H de Nurburgring. Infelizmente não consegui encontrar mais informações e nem fotos desse carro, mas só por essa já simpatizei muito com ele, achei a pintura show, realçada pelas rodas pretas e o belo novo modelo do clio. Seria muito interessante se a Renault trouxesse essa versão pro Brasil, porque esse nosso já deu o que tinha que dar a muito tempo.

*Atualizado
O amigo Alysson (blog Meca News) passou mais algumas informações sobre o Clio Cup. É desenvolvido pela Renault Sports, e possui um motor 4 cilindros F4R RS 2.0L com 205HP, e câmbio sequencial de 6 velocidades. Deve ser bom de pilotar.

3 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

Pipe será difícil, lá fora daqui a pouco chegará mais uma geração do pequeno Renault que comemorou seus 20 anos neste ano, quanto as especificações, o Clio CUP é dotado do motor Renault F4R RS, um quatro cilindros 2.0 litros de 16 válvulas, e potência de 205 cavalos a 7.300 rpm, e cambio sequencial com seis velocidades, o modelo é desenvolvido pela Renault Sports, além da versão CUP , há ainda a versão 200 CUP com 200 cavalos, segue link da Renault Sports com as informações detalhadas do modelo( http://www.renaultsport.co.uk/roadcars/cliocup/specification/technicaldata/Default.aspx)

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Lui George disse...

Bom Pipe, a copa clio foi extinta aqui no Brasil mas ainda existe europa afora, e utiliza esses carros nas suas corridas, que por sinal são muito bonitos, mais uma amostra de como a marca francesa nao se importa muito com o brasil, pois, alem de nao atualizar os seus carros, ainda nao usa uma das suas mais tradicionais estrategia de marketing na europa, o automobilismo, mas, fica a minha duvida, a culpa é da companhia do losango ou do perfil dos clientes brasileiros?
abraço

Pipe disse...

Fala Alysson, desanimadora essa sua notícia, rsrs, vamos ter que continuar com essa nossa versão ultrapassada enquanto os caras já lançam uma nova, ô paíszinho atrasado quando o assunto é carro...
Mas valeu pelas especificações cara, foram devidamente atualizadas, além de bonito o carro deve ser muito bom de pilotar.
Abraço.

-------------------------------

Fala Lui, pois é, a Renault retirou o apoio e a categoria morreu, uma pena porque era boa.
Eu fico impressionado com a quantidade de categoria que tem lá fora cara e com as montadoras investindo pesado, muita coisa que a gente nem imagina, e aqui uma ou outra com apoio zero das fábricas.
A Renault realmente é uma vergonha, só traz as "sobras" lá de fora, ultrapassadas, mas vou te dizer que o povo tb tem culpa porque compra. Onde já se viu o Logan vender bem? O perfil do pessoal daqui acho que é esse mesmo, preço conta mais que estética, e por aí vai, uma pena.
Abraço.