Grupo B: Carros e Sons

Posted Posted by Pipe in , Comments 4 comentários


Eu ia postar outra coisa, mas me deparei com esses vídeos no youtube e achei que seria bom compartilhar. Além do que, mês passado eu vacilei e acabei não dando continuidade a série do Grupo B, então serão dois posts sobre o tema esse mês.

E para começar vale a pena aumentar o volume e curtir o som e as belas imagens das máquinas que aceleravam por lá. Era uma época bem diferente de hoje em dia, verdadeiros foguetes nas pistas estreitas e uma multidão enlouquecida em volta. Li em algum lugar que os pilotos não viam as pessoas como "pessoas", senão não conseguiriam acelerar daquela forma. Enfim, uma pena ter acabado da forma como acabou, mas valeu muito por tudo que representou para o rally mundial, e pelos carros que ficaram na história.


4 comentários:

Trindade disse...

Gostei do blog, bem legal, visite o meu, quem sabe fazemos uma parceria!
http://trindadef1team.blogspot.com/

Anônimo disse...

O inesquecível Grupo B. Carros fantásticos como o Lancia S4, que aparece bastante nos vídeos e na nossa opinião o melhor deles (acho que os fãs da Audi vai querer me pegar).
Caranguejo

Volney disse...

Amo muito tudo isso!
Sou muito fã, desses carros e desse tipo de competição. Essa semana eu estava assistindo uns capítulos de Top Gear onde eles dirigiam Audi S4, Lancia, Renault e falavam um pouco da história do Grupo B.

Pipe disse...

Fala Trindade, seja bem-vindo. Fico feliz que tenha gostado daqui, não deixe de voltar mais vezes. Visitarei seu blog e vamos conversar sobre essa parceria.
Abraço.

--------------------------------

Fala Caranguejo, o Lancia S4 é sem dúvida uma beleza, em breve aparecerá por aqui, mas não consigo escolher um favorito, ao menos por enquanto, tem uns dois ou três que gosto muito.
Abraço.

------------------------------

Fala Volney, também curto muito os carros do Grupo B, aguarde pois ainda tem muita coisa legal para aparecer por aqui. A propósito, onde e que horas passa o Top Gear?
Valeu, abraço.