Aston Martin Vantage GT4 - Mathol Racing

Posted Posted by Pipe in , , Comments 2 comentários



A Mathol Racing é uma equipe alemã de competição, e disputa principalmente corridas de longa duração no VLN e no ADAC. A marca registrada da equipe é a pintura em duas cores com chamas saindo da frente dos carros. Esse é o Aston Martin Vantage GT4 deles que estreou nessa temporada e vem obtendo ótimos resultados, motorzão V8 4.7L com aproximados 400HP. Eu particularmente achei muito maneiro, não só o carro que dispensa comentários, mas também a pintura, e o mais legal é eles utilizarem ela em todos os seus veículos de competição. O mais famoso é um Honda S2000 que já participou até das 24H de Nurburgring, em breve eu posto aqui juntamente com os outros belos carros da equipe.




2 comentários:

Volney disse...

Eu acho 400 cv pouco para esse carro, já que ele é muito pesadão, mas como ele está em configuração de corrida sempre à aquela enorme redução de peso.

Essa pintura é espetacular.

Pipe disse...

Fala Volney, o carro deve ter um bom alívio de peso mesmo, e mais alguns venenos no motor, e imagino que deva andar bem cara, ainda mais pelos resultados que vem conseguindo.
Agora essa pintura é show mesmo, espera pra ver ela nos outros carros da equipe, um mais maneiro que o outro.
Abraço.