Subaru Impreza WRX STi

Posted Posted by Pipe in Comments 2 comentários



Estou para postar esse carro há um tempo porque acho muito show, principalmente a pintura e as rodas, mas só surgiu a oportunidade agora.

Enfim, esse é o Subaru Impreza WRX STi utilizado pelo piloto e esportista radical americano, Ken Block, em uma campanha publicitária promocional dos tênis DC (ou DC Shoes), empresa na qual ele é co-fundador, e que pode ser conferida no vídeo abaixo. O cara faz manobras incríveis e alucinantes com esse carro. Vale muito a pena dar uma olhada porque ele leva o "brinquedo" ao limite mesmo, e o carro é lindo demais.

O carro foi totalmente preparado e essa versão do comercial possui um motor turbocharger 4 cilindros 2.65L com 566HP e 590lb de torque! Não sei se é a mesma versão utilizada para Rally.



Abaixo a versão de Rally do carro, com rodas e aerofólio diferentes, continua bonito mas nem se compara com o das primeiras fotos. Disputou vários Rallys pela América do Norte, e obteve excelentes resultados, objetivando a participação no WRC, que não sei dizer se pôde ser concretizada esse ano. Alguém sabe?

E como não podia faltar, um belo vôo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Pipe.

Sim, teve gente que correu com Subaru neste ano, e com a cor azul, que é a oficial. Só lembrando que a montadora Subaru o WRC no início deste ano. Quem andou com este carro neste ano foi uma equipe independente e também não se participou de todo o campeonato. Não me lembro de nenhum resultado importante neste ano.

O modelo que corre no WRC é bem parecido com o modelo das primeiras fotos que você postou.

Abraços
Leandro Castro

Pipe disse...

Fala Leandro,

Valeu pelas informações cara, uma pena a Subaru ter saído, um esporte mais a ver que esse pra marca eles não vão encontrar.

Mas acho que o modelo de rally deles é esse das duas últimas fotos não é? Pelo menos parece ser em competição oficial.

Abraço cara.