Carga Rápida: Mustang

Posted Posted by Pipe in , Comments 3 comentários



Inicio hoje uma série que será dedicada a fotos de carros de corrida sendo transportados. É uma situação que talvez não se veja muito hoje em dia pois as equipes usam grandes carretas fechadas, mas que antigamente devia ser bem frequente. Encontrei meio que sem querer algumas fotos pela internet, mas se alguém tiver fotos assim e puder me enviar seria ótimo, quanto mais melhor.

E para começar um belo Mustang das antigas (não sei o ano ao certo) em cima de um lindo caminhão Ford. E o que deixa essa foto mais bonita é o caminhão estar pintado da mesma cor do carro, inclusive com a numeração.

Mas, o mais importante é que preciso dar um nome a essa série. Pensei em alguns e gostaria de saber a opinião de vocês também. Quem puder e quiser me envie sugestões pelos comentários por favor para vermos a melhor opção.

Pensei em algo como "De Carona", "On the Road" ou "Transportando". Aguardo a opinião de vocês.

*Atualizado
Gostaria de agradecer a participação de quem deu opinião sobre o nome dessa série, e ao Leandro que já me mandou algumas fotos também.
Após algumas sugestões o nome da série será Carga Rápida. Se alguém quiser ainda pode sugerir novos nomes e se for o caso posso trocar.
Espero que esse seja o início de uma ótima série.

3 comentários:

Julio Cezar Kronbauer disse...

Getting To The Track

Anônimo disse...

Rapaz, grande sacada. E eu já havia pensado nisso, mas não coloquei em prática porque já tenho bastante seções e textos para serem terminados.

E a minha idéia surgiu quando eu vi um post no F1 Nostalgia. Bom, eu acho que foi lá.

devo ter algo por aqui e te mando por e-mail.

Espero que você não tenha ficado chateado pela história do outro post.

Abraços

Pipe disse...

Fala Julio! Valeu pela sugestão cara! Parece uma boa opção também e já está anotada.
Abraço!

-----------------------------------

Fala Leandro! Que chateado o que cara?! Fiquei é feliz com a ajuda que você deu e as ótimas dicas.

Mas então, eu achei que essa seria uma série legal e resolvi iniciar logo, não sei nem se já não rola em outro lugar, mas manda sim que eu coloco aqui cara.

Agora, só ficou faltando você falar a sua sugestão de nome, rsrsrs.

Abraço.