Participação Programa Blog da Vez

Posted Posted by Pipe in , Comments 3 comentários

Fala Galera!

Esse será o primeiro post sem fotos desde que iniciei o blog, mas é por uma boa causa.

Acabei de receber a notícia de que esse blog aqui será o destaque no programa Blog da Vez de amanhã, terça dia 10/11 na Rádio Elo FM. Um programa que destaca todos os dias blogs que produzem um conteúdo legal. O apresentador e produtor do programa, Alexandre Lana Lins enviou o comentário no post 100 me informando isso.

O programa pode ser acompanhado online as 8 da manhã com reprise as 2 da tarde pelo site www.elofm.com.br

Estou muito feliz por isso, que é algo que não esperava. Fico sem palavras para descrever esse reconhecimento, e só tenho a agradecer ao Alexandre, mas principalmente a quem sempre aparece por aqui dando ótimas dicas e opiniões sobre os mais variados posts, contribuindo para que isso aconteça. Nomes como Leandro (Fórmula Total), Joel (Sport Protótipos), Tohmé (Minis no Mundo), Lui George, entreoutros que me desculpem se não estão citados aqui, mas sintam-se lembrados também. Isso me dá mais ânimo e força para melhorar cada vez mais esse espaço.

Grande abraço a todos!

Pipe

3 comentários:

Lui George disse...

Parabéns cara, com certeza você merece esse reconhecimento porque o seu blog é muito bom, extremamente informativo para os amantes do automoblismo.
Flw

Anônimo disse...

Ah moleque!

Parabéns pelo reconhecimento.
Estamos aqui para ajudar mesmo.

Abraços
Leandro Castro

Pipe disse...

Valeu Lui, brigadão cara, vc vem dando a a maior força aqui e fico muito agradecido com isso. Ainda tô devendo o carro do Montoya, mas vai aparecer em breve, rsrsrs.

Abração!
--------------------------------------

Fala Leandro! Valeu mesmo cara, vc já me adujou e ajuda muito por aqui também, e obrigado pela parceria cara. Quando precisar de alguma coisa pode contar comigo.

Grande abraço!