F1: McLaren MP4/22 Laranja

Posted Posted by Pipe in , Comments 7 comentários


Ainda sobre F1 e pegando um gancho no post recente sobre a pintura vermelha da Williams FW20, essa é a McLaren MP4/22, de 2007, com uma incomum pintura laranja no que parece ser a versão de testes. Nada a ver com o prata e vermelho da versão que disputou o campeonato. Não achei feia não, só diferente. No capacete é possível ler "Pedro", o Pedro De La Rosa, piloto de testes da equipe.

7 comentários:

Anderson Puiatti disse...

è a versão de testes que ela usou antes de mostarr as cores pra o campeonato.è uma hmenagem feita na época ao inicio da marca em vez de corer com os carros todos pretos.

Volney disse...

Laranja e prata são as cores originais da McLaren, tem mais alguns bólidos de F1 nessas cores. E à quem diga que a McLaren vai voltar com essa combinção de cores na prósima temporada, estamos torcendo pra isso acontecer!

Lui George disse...

Legal o post Pipe, ainda por cima agora que todos estamos ansiosos sobre a nova pintura dos carros do time de Woking, pois com certeza a equipe abandonará o prata. Provavelmente o vermelho estará presente, pois é a cor dos dois principais patrocinadores, a Vodafone e o Santander. Fica a dúvida sobre qual será a segunda cor, pois não acredito que os carros sejam inteiramente "rossos". Acho que ficaria legal se fossem vermelhos e brancos com uma pintura que lembrasse os tempos áureos da equipe quando a mesma era patrocinada pela Marlboro, afinal não há quem não relacione aquela clássica pintura com os carros da McLaren, afinal quem nunca fez ou pelo menos ouviu o seguinte comentário: "Os carros da Penske copiaram a pintura da McLaren". Aproveitando o gancho, provavelmente a equipe americana trocará a pintura pois passará a ser patrocinada pela empresa Verizon, imagino que a pintura seja preta semelhante aos carros da Penske na Grand-Am e na Nationwide Series, que também possuem o patrocínio da Verizon.
Abraços

Anônimo disse...

Mas que malandro!

Estava guardando a mesma foto para um futuro post!

Como já falaram, é um carro de testes de 2007.

Abraços amigo

Pipe disse...

Fala Anderson, valeu pela informação. Não sabia que tinha sido em homenagem, ficou bonito.
Abraço.
--------------------------------------

Fala Volney, eu lembro do vermelho e branco, mas nesse tom de laranja não tinha visto ainda. Tomara que voltem mesmo cara, marcou uma época e seria legal ver de novo essas cores na pista. Também estou na torcida, veremos.
Abraço.
------------------------------------

Fala Lui, que bom que gostou. Eu nem me liguei nesse lance das mudanças na McLaren pro ano que vem quando resolvi postar, bem lembrado.
Tomara que voltem com o vermelho e branco mesmo cara, eu curtia aquela pintura e fui um dos que pensou que a Penske tinha copiado, rsrsrs.
Sobre a USF1 não sabia disso, valeu pela informação, se vierem com o carro preto seria legal tb, a pintura da Verizon nas outras categorias é bonita, até peguei umas fotos já pra um possível post. Só nos resta aguardar, rsrsrs.
Abraço cara.
-------------------------------------

Fala aí Leandro, pô foi mal cara, ñ sabia que você ia postar essa foto, rsrsrs. Mas fique a vontade pra postar assim mesmo, é bom que sempre tem alguém que não viu. É um belo carro de testes.
Valeu, abraço.

Lui George disse...

Olá Pipe
Quando eu disse equipe americana estava me referindo à Penske mesmo, hehehe, é ela que deve trocar a pintura devido a mudança do patrocinador, tanto que depois me lembrei que o Will Power usou um terceiro carro da Penske com o patrocinio da Verizon nas etapas de Long Beach e Indianápolis deste ano, ai já não sei se a pinura será igual, ms deve ser semelhante. Quanto a USF1, essa ai, eu até ficaria satisfeito em saber os patrocinadores, mas acho que nem os donos da equipe sabem ainda...
Bom, aproveitando que já to por aqui mesmo, valeu pelo post do Montoya, pena que no final ele deu uma caida, mas ele terminou o campeonato bem, o time de pit dele é horrivel, se ele correse por uma Hendrick da vida né...
abraço

Pipe disse...

Pô Lui, que confusão! rsrsrs, mas tá valendo.
Ñ sabia que a penske ia mudar, vai ser meio esquisito depois de tanto tempo vermelho e branco. Mas como disse, achei a pintura da Verizon maneira.
Sobre a USF1 teu comentário foi muito engraçado cara, mas é verdade, até agora nenhuma suspeita.

Não precisa agradecer cara, a dica foi boa mesmo e o carro é maneiro. Se tiver alguma outra não deixe de mandar.

Abraço.