Pelas Pistas: Fórmula 3000 ?

Posted Posted by Pipe in Comments 2 comentários



Encontrei esse carro pela internet e achei muito maneiro, tem um quê de carro de formula antigo, gostei muito do desenho e da pintura também.

Onde peguei só dizia se tratar de um Fórmula 3000, que é a antecessora da GP2, e por onde já passaram inúmeros pilotos famosos de F1 e um tanto de brasileiros conhecidos, mas procurei por essa categoria e não encontrei nenhum outro carro parecido com esse.

Alguém confirma ser um Fórmula 3000? ou tem algum outro palpite?

Porque se for mesmo eu posso colocar mais informações e fotos da categoria.

*Atualizado
Depois de um bom tempo que postei essa foto, o amigo Ever Rupel deu um palpite sobre que carro pode ser. Segundo ele, lembra um Reynard de F3000 que correu de 1988 a 1990, mas só que modificado. Procurando pela internet com essa dica achei alguns Reynards e realmente são semelhantes, principalmente a dianteira, a lateral e as rodas. Acredito que possa ser mesmo um Reynard adaptado para campeonatos de clássicos de hoje. Valeu pela ajuda Ever!

2 comentários:

Ever Rupel™ disse...

parece um Reynard de F-3000 [1988 a 1990]...mas tá todo modificado!

Pipe disse...

Fala Ever,
Valeu pela participação. Dei uma pesquisada nisso que você falou e realmente tem semelhanças com o Reynard sim, principalmente a dianteira, as rodas e a lateral. A parte de trás e a entrada de ar em cima é que estão um pouco diferentes, mas pode ter sido modificado para alguma corrida dessas de clássicos.
Obrigado pela dica cara.
Abraço.