Spitting Fire: Porsche 911 GT2

Posted Posted by Pipe in , Comments 3 comentários


E já que estamos embalados pelos Porsches, não podia faltar na sequência um Spitting Fire de um carro da marca alemã.

Acho essa "cuspida" muito maneira. Duas pequenas explosões na traseira do carro.

Não sei dizer o modelo certo do carro, que não estava especificado aonde peguei a foto, mas acho que é um 911 em um campeonato de Super GT no Japão. Alguém arriscaria outro palpite?

Tenho outras fotos desse carro, que aliás tem uma pintura bem diferente, com um desenho de olhos de cobra nos faróis, mas não se encaixa nesse post, talvez em outro específico, ou se vocês quiserem muito ver eu posto.

Conto com as dicas dos amigos para matarmos essa xarada. Muito obrigado!

*Atualizado

Graças a ajuda e ótima dica do amigo Júlio Cezar (não o goleiro da seleção), descobrimos que esse é um Porsche 911 GT2. Valeu mesmo Júlio!!

Ele não informou apenas o modelo do carro, mas sim um site que conta toda a história desse carro especificamente, que já teve uma pintura mais esquisita do que a da cobra que eu mencionei. O link está nos comentários.

É bom saber que posso contar com a ajuda de vocês. O retorno foi mais rápido do que eu pensava. Valeu gente!

3 comentários:

Julio Cezar Kronbauer disse...

Achei este link: http://www.williams.co.nz

Pipe disse...

Fala Julio Cezar!!

Cara, valeu mesmo, show de bola!!

Você foi além de apenas descobrir o modelo do carro, nesse link tem tudo, conta toda a história do carro, que antes tinha uma pintura mais esquisita ainda, viu lá?

Vou atualizar o post, brigadão cara!

Abraço e apareça mais vezes.

Tohmé disse...

Pipe, eu é que agradeço a visita.
Cara, a casa é sua.