![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLig1xT4gjldPOhLwYlsMLLGmNHwiAj0lEkBmUcmG20jtXnlScp7qAQwXtHmwQX3gf0SwJBpeVe4oj77U4xD02gzkHWEGzfEr6W-p5oaRb64zaKLTUzKlT_lfVonoha3yCv7geqPzzHr0G/s400/PRC+Silhouette+Abarth.png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_BZfLwBZCRmWB2SJC6hFg7gtVJE9ym-3GAbAnmIgVoWiVfxH4IYDVpcHl_HN8eJhVln3gSPS0UickAmRL1Qh6xJ-gfmVBEbCadT-Ls5a1PzRmSVK_nyv40lN_fWsxLoGBt2048gaoj0YT/s400/PRC+Silhouette+Abarth_2.png)
Procurando informações de um outro carro, acabei encontrando esse simpático, invocado e modificado novo Fiat Cinquecento Abarth, conhecido como PRC Silhouette Abarth, da equipe austríaca Pedrazza Racing Cars, que disputa o FIA European Hill Climb Championship. No velho continente essas competições de subida de montanha atingiram um nível tão profissionais e são levadas tão a sério, que já são construídos carros exclusivamente para isso, como é o caso desse Fiat.
Na verdade, não sobrou muita coisa do modelo original, o motor é um V8 2.8L com 450HP e o carro é totalmente modificado para competição. O que mais chama atenção além de toda essa potência disponível é o body kit que deixou o carro com um visual incrível, destaque para os pára-lamas alargados e a imensa asa traseira. Eu achei muito maneiro, e imagino que deva ser fantástico de pilotar nessas estradinhas cheias de curvas na montanha.
Sem a asa traseira.
4 comentários:
A frente ficou desfigurada.
Fala Tohmé, ficou bem modificada mesmo, mas confesso que curti o carrinho.
Abraço.
Eu pra sêr sincero gosto muito da ideia, coleciono Abarth`s... em brinquedos.
PARECE Q O CARRO DE VERDADE DERRETEU.... AHUHUAUHAUHA
Postar um comentário