![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8BsUuhi0bYk32zBsKrMKaLux3jCSe2XRwnR1Ttd6chgKMr7HTLeGZFycQpXpsKySoKyy2sBZUZWd15_O_6OFG77zOF4MrfXlOVx-SsUIeDBsvoEUo0glOoS4VH_R0T0fiYMtj0r5oupJ2/s400/PRC+TR+Pedrazza+Racing+Cars_2.png)
Os três Puchs juntos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMwrpCvg6C-Hya0NAB72NyBJkq2DDbQhFCR6uL9ObhaIIJtZrFlDXHbZoPm3dDwtg9jO7nZ3d4jyXE_hrYpswXb64PIpcCVSxg4ZMZR6dWjzqXtVP5Bnz-zVBD6KcItjW9ZvO5YjhW9BC6/s400/Power-Puch+TR+V.png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNe1VowWbXJDViddIodJpiKzFW2dBHm6SjqfVZqmanOBpmphvZlrPz9_RTpSGOY-a5gSrif0eAb83naQQ40aSa214MugF-Bs99OVJdwVe7l-Omk0lf7-znx52a5FF7pd2rg65_4SRmQDhX/s400/PRC+TR+Pedrazza+Racing+Cars_6.png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkFX5PSoqVSfhVt0PLuvSNejEX01Ve58jgcuPrDeI_NyIQqnze_CcipEXzLqoDiQJFj5w4lIxVgX9qwn47MUqTO0mEKLKqfa5OVMABB0JAm74RtqvDvVyGEGD3bzusE6qgh2PVuxVtibqm/s400/PRC+TR+Pedrazza+Racing+Cars_4.png)
Foi procurando mais informações desses carrinhos que também são da Pedrazza Racing Cars, que achei o Cinquecento do post anterior. Primeiramente eu achei esses que parecem fuscas modificados, e eu tinha certeza que eram fuscas, mas resolvi pesquisar um pouco e descobri que são na verdade baseados no Steyr Puch 500, o mini carro austríaco parecido com o Fiat 500 construído no final da década de 50.
O nome oficial é Power-Puch TR V, e a equipe tem três deles, como é possível ver na primeira imagem, que são utilizados em campeonatos de Hill Climb pela Europa. No modelo menor eu não descobri, mas nos outros dois o motor é o mesmo do Fiat, um V8 2.8L com 450HP que fica instalado na traseira. Aliás a carroceria é alargada desse jeito justamente para ter espaço para o motor.
O visual é meio deformado nos dois modelos mais alargados com cara de fusca, embora eu não ache feio, mas o menorzinho é muito simpático, parece até carro de brinquedo. E o curioso são as três asas traseiras, uma solução que eu nunca tinha visto antes.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjMkfcE8OI9oQF5RRrb7odCUe8254p36PMqW6kE0fP45Fqad3oEyH8TgSFpTbME2hxstuVfXH_lsIghsoMghiyQgeI-0KTH8vEy1A3KR4fD9UJZCmQRZcbXtHxjuR_RcLfR2IVx0m4DnBU/s400/PRC+TR+Pedrazza+Racing+Cars+Puch+TR+Rechberg.png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhd01eRQTFzB2_rClN6K_JRXPMJeXi43YVJCtFTy2O8XFEFxMC7rR8TqT6fli2pTF3sTblYcSk0FZeDFsDaWIyXVRLPr-2iRbnGJZQjJtqD8aigYppU3Yc9rZEzLKLBxXpN6T0xshz8bk2j/s400/PRC+TR+Pedrazza+Racing+Cars_3.png)
Destaque para as mini-asas traseiras.
0 comentários:
Postar um comentário