![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFDkUJW-Dm3rF31anYrLE3t8oFCNq9u35QueieJFgeg17aqXgB1yMm21VzVX7bePoWq6UonwegYzM0fDPDGGY_Wi_hUNuPmJOuD6e1trdq3H7T3rmTayWaDj64xZLdXjt4tlaJ56JhCthQ/s400/Vlammen_Achterkant-800.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2VVqdjAn2QbGoVhC_HyPxWwnjG9v2dxp8FdY8Klv5kfccSDQKTBB0oHNHEXSrNs7c-E0vczZgqEBJQVVLcJZQnZj60edKr4FFMpI9RX7lFKQ-usxYhESWQEeSVsIraz2jmRBi0xqJbYoY/s400/galleries_DSC_2007_2008_1_nurburgring_marc_de_waart_zondag_IMG_0281-DSC_jpg_700_500.jpg)
Como prometido, aí está o belo Opel Astra GTC cuspindo fogo pela dupla saída de escapes.
Acho essas cuspidas duplas muito show e com as saídas desse carro nas extremidades dos pará-choques deu um toque bem maneiro mesmo. Acho que curti mais esse modelo do que o nosso, ainda estou em dúvida.
No próximo post um marco nacional...
0 comentários:
Postar um comentário