Salão do Automóvel - Parte 4

Posted Posted by Pipe in Comments 4 comentários


Pagani Zonda R que estabeleceu novo record em Nurburgring.



BMW M3 GT2, vencedora das 24H de Nurburgring desse ano.

E finalmente para finalizar essa mini-série com as fotos dos carros de corrida do Salão do Automóvel 2010 estão as máquinas internacionais, uma mais fantástica do que a outra.

Os destaques são para o veloz Pagani Zonda R que já apareceu aqui no blog, e estabeleceu um novo record de volta em Nurburgring esse ano. Para a linda BMW M3 GT2 que venceu as 24H de Nurburgring também em 2010. Para a incrível Mercedes SLS AMG GT3 que vimos aqui, com uma pintura cromada sensacional. E um que me chamou muito a atenção, a réplica do Relâmpago McQueen do filme Carros, bacana demais ver em tamanho real.

Bom, é isso, chega de Salão por enquanto. No próximo post voltamos com as imagens de máquinas nas pistas.

Belíssima e recém-lançada Mercedes SLS AMG GT3.

Ferrari F430 Scuderia GT3.

Relâmpago McQueen. Ok, é de mentira, mas estava em tamanho real
e era muito maneiro.

4 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

Parabéns pela cobertura Pipe, muito cheia de informações e belos cliques, e o que é melhor à caráter com a tendência do seu Blog, fugindo de muitas que acompanhei que falavam bobagens demais, puxavam o saco de determinada montadora ou empresa expositoras,o que deu aos posts status de seriedade com o que se quer transmitir.

abs. Sucesso e até o Salão 2012.

ALYSSON PRADO "BALO"

Volney disse...

Acho que essa era melhor parte do Salão, só vendo esses carros já valeria o ingresso.
É de cair o queixo esse Zonda!

Lui George disse...

Uau, a BMW trouxe a M3 vencedora nas 24H de Nurburgring, imagino que o fato de um brasileiro ter participado da conquista deva ter ajudado na decisão de trazer o carro. Bom, quanto a essa pintura do SLS, não curto cromados, acho estranho, vale lembrar que no DTM o carro do Ralf Schumacher usa uma pintura igual. Bom Pipe, só uma correçãozinha, olhando a frente da Ferrari F430 nota-se que ela não é o modelo GT2 e sim uma F430 Scuderia GT3, um carro semelhante a esse (ou até o mesmo carro) correu no GT3 Brasil do ano passado com o nº 19 tendo como pilotos o Chico Longo e o Daniel Serra, que esse ano correm de Lambo.
abraço

Pipe disse...

Fala Alysson,
Muito obrigado cara, a minha intenção nem era essa de fazer uma cobertura, só fotografei mesmo o que vi por lá e coloquei aqui, mas fiquei feliz que tenha parecido assim. Esse tipo de elogio já é bacana, mas vindo de um cara como você que conhece muita coisa aí pela internet, conta muito, valeu mesmo.
E 2012 estarei lá com certeza, e tomara que eu ganhe outro convite, rs.
Abraço.

----------------------------

Fala Volney,
É verdade, esses carros foram umas das melhores partes mesmo, um mais incrível e lindo do que o outro. E esse Zonda é um show a parte com um visual fantástico mesmo, impressionante ver de perto.
Valeu cara, abraço.

-----------------------------

Fala Lui,
Bem observado, vai ver o fato do Farfus ser um dos vencedores tenha contado pra eles trazerem a bela M3, sorte nossa, rs.
Agora pintura cromada é um negócio chamativo e diferente mesmo, talvez com outra pintura a SLS fique melhor, mas desse jeito aí ela já é fantástica cara. E eu não sabia dessa do carro do Ralf, vou dar uma procurada.
E valeu pela correção, esses modelos de Ferrari sempre acabam me confundindo. Ainda tem aquela Challenge que alguns usam na GT3, e não tem a asa traseira, enfim, é muito modelo, rs.
Falou cara, abraço.