![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoc-bIfAbf_khOEtEy-kiTUtqnxqnObSLuS4bQfvCuzYkuGmx-UnyjqOTLIW1m-UhZr9mG5lKDXXEkVV0WwjxXaaEn3iztRSvswwJMZ5yncKtbyfex5oU3gjiX3v2QrBNcgIZ_U2gUxt5v/s400/BTCS+-+Saison+2006+(12).jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8q_6tpGB81Ab2cpjiYxxx8wxzIxHjs2Xr2LwxYMrt4h2ETnIq-6dSPzFdBFNtmATh5okUD3QyroXuprBD4nAzEaVT5kxeKBgm_LnnDUMGKs9BstwPNfxwmA2oCZUG-tTf_FDoMbgGXla1/s400/BTCS+-+Saison+2006+(22).jpg)
Para completar as séries de pinturas famosas esse mês faltava a Red Bull, e o escolhido para representar a marca de energéticos é esse Renault Mégane Trophy que disputou o BTCS em 2006 e 2007 pela equipe Delahaye Racing Team. Eu gosto desse carro de qualquer jeito, mas essa pintura caiu muito bem, deixando o visual melhor ainda.
2 comentários:
Eu também gosto muito desse carro, só acho esse Aero muito exagerado! Será que pra provas em autódromo é preciso esse tamanhão todo!? Se fosse em Rally tudo bem...
Fala aê Volney, esse aerofólio é meio exagerado mesmo, rs, pior que todos esses Méganes são assim, não sei porque. Não acho que seja necessário ser desse tamanho não, mas vai ver tenha a ver com o modelo do carro, e em algum estudo de aerodinâmica chegaram a essa solução como a mais eficiente, sei lá, rs, mas o carro é bonito.
Abraço.
Postar um comentário