![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoW09m8vaLCOaEjeIhwcaGOwoh9aZPL9amLTvDTG3zXa1ZKw1X0Hyvsik-KMMqv4fsUWf6PL8nqeyUC5E6OK033ph2LyxLnmrXtw6X7qtBEF6xKWnJjSkNyITyEtDRur-wJuE8A9N2VGs/s400/2007-Mercedes-Benz-AMG-DTM-C-Class-Front-Angle-Speed-Tilt-1600x1200.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_HRBzAGaiwbJKQgBW1V3wifbvJly1e43gpiN0GZKHQuCI4ISoDoz3w6TrkEZ0jkCJITqLF0C8fhh0V130uyEoUgJKzcxqltz2OOZnHJMf5YPv8Qqbz0dLIJpIWeOD1a93dnEnoj7fiVw/s400/DTM_Mercedes_W204_DiResta09_amk.jpg)
Já postei vários carros da década de 90, mas estava faltando eu mostrar a DTM atual, que na minha opinião é uma das categorias de turismo mais maneiras hoje em dia. Possuem tração traseira e motores V8 4.0L com 470HP.
Os carros são uns dos mais bonitos que tem por aí, simplesmente ignorantes.
Correm Mercedes Classe C e Audis A4 de verdade, e não chassis tubulares com bolhas por cima (nada contra).
Alguns pilotos famosos já passaram por lá, como é o caso de Jean Alesi, Mikka Hakkinen, Frentzen e atualmente Ralf Schumacher, que não tem arrumado nada por enquanto.
Vale lembrar que muitas da modificações dos novos bólidos da Stock Car Brasil foram baseadas nesses carros da DTM, e realmente o estilo da carroceria lembra muito. Tomara que eles continuem usando essa fonte de inspiração.
A marca de energéticos marcando presença em mais uma vez categoria top.
0 comentários:
Postar um comentário