Dica da Semana: F1 Nostalgia

Posted Posted by Pipe in , , Comments 2 comentários



Dica muito legal essa semana. O Blog F1 Nostalgia do "Rianov Albinov". Um apaixonado pela Fórmula 1 de antigamente que sempre atualiza o site com fotos e informações dos carros de antigamente. Vale muito a pena sempre dar uma conferida pra ver os últimos posts.

E para ilustrar selecionei essa foto da Benetton do Gerhard Berger de 1986. Nunca tinha visto essa carro antes e achei muito maneiro, bem diferente não só pelas cores da carroceria, mas dos pneus também que não consegui chegar a uma conclusão exata do porque cada um ser de uma cor. Vai ver era proposital por causa do estilo do patrocinador, bem irreverente. Se for isso mesmo, é uma idéia muito maneira que provavelmente não deve ser permitida hoje em dia. Se não for isso, fiquem a vontade para dizer aí para que servia.

2 comentários:

Rianov disse...

Foi uma brincadeira mesmo Pipe,

Essa corrida foi em Jacarepagua em 1986, ou seja, a 1ª corrida da história da equipe Benetton, por isso, fez esta brincadeira para chamar a atenção.

Embora não pareça, este capacete é o de Gerhard Berger, que correu o ano inteiro com este layout. Se a memória não falha, Teo Fabi, seu companheiro de equipe, também saiu para dar umas voltas com os pneus assim...

Grande abraços Pipe, obrigado pela menção ;)

Rianov

Pipe disse...

Valeu pelo comentário Rianov e pela pequena explicação, então acertei no palpite né?! :)
Muito legal essa idéia, com certeza chamou a atenção.

E de nada cara, o teu blog é muito maneiro mesmo e merece a dica. Quado puder apareça novamente.

Abraço.