Fila de GTs

Posted Posted by Pipe in Comments 3 comentários



E para fechar o dia, uma bonita imagem do ADAC GT Masters, a GT3 alemã. Uma fila indiana de super máquinas vista por trás, começando pelo fantástico Audi R8, parece até montagem.

*Atualizado
O Volney já havia informado os modelos dos carros na foto, mas o Lui George passou mais detalhes incluindo as equipes e o nome do campeonato. A pista ele imagina ser Ochersleben ou Hockenheim, e eu confesso não saber mesmo. Agora começando de trás pra frente estão:

- Audi R8 LMS (equipe Polo Promotion)
- Audi R8 LMS (equipe ABT Sportline)
- Porsche 911 GT3R (equipe Mühlner Motorsport)
- Lamborghini Gallardo LP560 (equipe Reiter Engineering)
- Corvette Z06R (equipe Callaway)
- BMW Alpina B6 (equipe S-Berg Racing)

3 comentários:

Volney disse...

Se minha visão não estiver me enganando, a ordem é 2 Audi R8 LMS, 911 GT3, Gallardo Super Trofeo, Corvette C6-R LMS e uma BMW Z4 GT.

Lindona a foto

Lui George disse...

Pipe, esse campeonato é o ADAC GT Masters, que seria a GT3 alemã. O Volney acertou todas as marcas e praticamente todos os modelos, mas vou repassar incluindo também as equipes. O primeiro Audi R8 LMS é da equipe Polo Promotion e o segundo é da equipe Abt Sportsline(a mesma do DTM), depois temos um Porsche 911 GT3 R da Mühlner Motorsport, um Lamborghini Gallardo LP560 da Reiter Engineering, Corvette Z06R da Callaway e por último um BMW-Alpina B6 da s-berg Racing, o B6 é um BMW Série 6 preparado para corrida pela empresa independente Alpina, ou seja, o projeto não tem a ver com a BMW, diferente do Z4 GT3 que é preparado pela divisão de Motorsports da montadora bávara. O circuito eu já não tenho certeza, mas chutaria em Ochersleben ou Hockenheim por causa das zebras azuis e brancas.
abraço

Pipe disse...

Fala Volney,
Também achei a foto uma beleza. Mas então, valeu pelas informações, acertou quase tudo, vc tá sabendo bem cara e sua visão está boa, rsrs.
Abraço.

-----------------------

Fala Lui,
Obrigado pelas informações cara, excelentes mesmo e já foram atualizadas no post.
Eu confundo um pouco esses campeonatos Europeus, são carros meio parecidos, enfim, rs.

Valeu também pela explicação sobre a Alpina, eu tinha dúvida sobre isso e você esclareceu, estou para fazer um post sobre esses dois modelos, vou agilizar isso.

Falou, abraço.