Ferrari 412T e Renault RE50

Posted Posted by Pipe in , , , Comments 2 comentários

Ferrari 412T de Jean Alesi.

E chegou ao fim a temporada de F1 desse ano, uma das mais disputadas dos últimos anos, e o alemão Sebastian Vettel conquistou o título coroando o ano incrível da Red Bull, parabéns ao piloto e a equipe. Não vou entrar em mais detalhes pois terão muitos outros blogs especializados e gabaritados para comentar o campeonato e tudo mais.

Mas aproveitando o assunto F1, selecionei duas imagens que encontrei aqui nos meus arquivos de belas máquinas que competiram na categoria. Não vou desafiar o pessoal porque com certeza acertariam fácil essas, mas vale pelos ótimos cliks e os lindos carros. Acima a Ferrari 412T de Jean Alesi em Mônaco em 1994, e abaixo o Renault RE50 de Derek Warwick em Zandvoort em 1984.

E agora depois de ter separado as imagens, reparei que são as mesmas equipes que protagonizaram uma disputa importante hoje. Afinal Alonso ficou atrás de Petrov quase a corrida toda e isso foi fundamental para não chegar ao seu terceiro título. E no final ainda fez gestos para o russo, o que não pegou bem e ainda vá dar o que falar.


Renault RE50 de Derek Warwick.

2 comentários:

Rafael Oliveira disse...

Pipe, vamos lá.

Jochen Mass, Mclaren M26, 1976, a pista acho que é Monza... aliás, tudo foi no chute.

Abs.

Rafael Oliveira

Pipe disse...

Fala Rafael,
Você respondeu no outro post, mas tá valendo, rs. Seu chute tá bom cara, só foi por pouco a pista, mas o carro tá certinho. Valeu pela participação.
Abraço.