Desafio F1: McLaren M23

Posted Posted by Pipe in , , Comments 5 comentários



E para continuar falando de F1, e agora sim para desafiar os experts, mesmo porque na legenda da foto não diz, quem saberia dizer o carro, piloto, ano e pista?

*Atualizado
Ok, essa também foi fácil e o Pedro Costa e o Rafael Oliveira nem se esforçaram muito. É a McLaren M23 de Jochen Mass em 1976 parece que na pista de Mônaco. Belo modelo da equipe inglesa.

5 comentários:

Pedro disse...

Olá, tudo bem??

O piloto é o Jochen Mass, colega de equipe do James Hunt a bordo de um McLaren M23 no ano de 1976, em 1977 tinham os numeros 1 e 2.

O Grande Prémio....parece o Mónaco ou então Long Beach, nos Estados Unidos, as duas únicas provas disputadas em circuitos citadinos naquele ano de 76.

Um grande abraço.

Pedro Costa

Blogue Mania dos Carrinhos

Rui Amaral Jr disse...

Certo, Mass 1976 acho que em Monaco.

Rui

Anônimo disse...

Gente afiada.
Rui, reparas que a solução aerodinâmica para a tomada de ar do M23, era então diferente. Como em Long Beach estava todo mundo usando "periscópios", também acho que Jochen Mass esteja cortando as ruas do Principado em 76. Nesse ano pouca coisa: 5º, uma volta atrás de Lauda.
Caranguejo

Rui Amaral Jr disse...

É Caranguejo, 5º uma volta atrás. A MacLaren experimentou essas tomadas laterais mas parece que elas não funcionaram.

Rui

Pipe disse...

Fala Pedro,
Mais uma resposta irretocável, excelente cara, junto com o Caranguejo e o Rafal vc é um dos maiores acertadores dos desafios aqui do blog, rs.
Valeu pela participação.
Abraço.

---------------------------

Fala Rui,
Valeu pela confirmação.
Abraço.

---------------------------

Fala Caranguejo,
Pois é, tem uns caras que sabem muito mesmo, você, o Pedro e o Rafael estão sempre acertando os desafios com facilidade, rs.
Mas interessante o detalhe que vc chamou atenção, eu não tinha visto aquele apetrecho ali, muito feio por sinal, ainda bem que não foi pra frente.
Abraço.