Black Race Cars: Gallardo GTR

Posted Posted by Pipe in Comments 0 comentários


Bom, esse fim de semana foi meio corrido, e demorei a postar uma nova foto, mas vou estrear a nova série "Black Race Cars".
Eu gosto muito de carros pretos, acho mais bonitos, esportivos, e etc. E carro de corrida preto então é muito lindo, e não são muito utilizados pela grande maioria das categorias.
Por isso vou dedicar essa série a fotos de carros de corridas pretos, dos mais variados tipos. Quem tiver alguma foto legal, pode me enviar que eu posto também.

E pra começar nada melhor do que essa Lamborghini Gallardo GTR, feita exclusivamente para correr no SCCA Speed Series nos EUA, campeonato de carros de turismo já mencionado em alguns posts abaixo.
O motor nada mais é do que um V10 de 5 litros preparado com 570 hp !!!
A Gallardo é na minha opinião um dos carros mais bonitos já feitos, e esse preto de corrida está muito bonito, e por isso inicia essa série...

0 comentários: