Carga Rápida: Alfa Romeo 6C 3000CM

Posted Posted by Pipe in , Comments 3 comentários



E vamos dando continuidade com as séries do blog. Na Carga Rápida essa semana um Alfa Romeo 6C 3000 CM (Competizione Maggiorata) de 1953. Três desses Alfas disputaram as 24H de Le Mans de 53, mas nenhum chegou ao fim. O melhor resultado deles foi um segundo lugar na Mille Miglia desse mesmo ano.

A foto não é da época original do carro, e esse é um modelo restaurado, mas achei maneira, o carro é bonito. O caminhãozinho também é uma beleza, acho que nunca vi um desses aqui pelo Brasil, se eu tivesse uma equipe ia querer um desses pra levar meu carro.

3 comentários:

Tohmé disse...

Te falei que quase comprei uma M3 dessas?

Volney disse...

M3 Tohmé?

Pipe disse...

Fala aí Tohmé,
A M3 é do outro post, rsrs, mas tá tranquilo. Acho que vc comentou sim sobre isso, mas pensou na dor de cabeça que seria e desistiu. Dependendo do estado do carro e do preço valeria a pena sim, pelo menos pra ficar paradinha lá só sendo admirada, rs.
E q história é essa de Fiat 600 que o Gustavo comentou cara? Vc tem uma jóia dessas?
Abraço.

---------------------------------

Pois é Volney, o Tohmé já tinha me contado por alto essa história, quando ele quase comprou um brinquedo desses. Sem dúvida um carrinho show pra ter, mas tem q estar di$posto a manter, q não deve ser fácil, e achar um em bom estado.
Abraço.