Spitting Fire: Audi A4 Red Bull

Posted Posted by Pipe in , , Comments 4 comentários


Aproveitando os assuntos Red Bull, Audi A4 e DTM, duas belas cuspidas de dois Audi A4 da Red Bull na DTM, com pinturas bem diferentes do modelo que aparece no post anterior.
As labaredas que esses carros da DTM soltam são incríveis, parecem aqueles turbos especiais de jogos de carros.



4 comentários:

Unknown disse...

essa é umas das guspidas mais intensas que eu ja vi aqui no blog
hehe
e falando nisso, tem um video da GT2 que mostra a briga de dois pilotos, simplesmente sensacional
veja ai pipe
http://www.youtube.com/watch?v=brNtbaMadX4
queria te manda para o seu e-mail, mas nao achei
hehe

abraço! o blog da bom demais ;)

Pipe disse...

Fala Guilherme, que bom que está gostando cara, mas é verdade, essa cuspida é uma das mais fortes que já pintou aqui, mas tenho outras impressionantes também que vou postar em breve, aí você me diz o que achou.

Valeu pelo vídeo cara, realmente sensacional a disputa dos caras, não pensei que um Porsche pudesse dar esse trabalho todo a um Corvette, mas os dois pilotaram muito, pena ter acabado como acabou, mas faz parte do jogo. Gostei muito e vou postar aqui, valeu mesmo, se tiver mais pode mandar cara.

Abração.

trackreadytothestreets disse...

Esse audi azul teve uma versao de rua, lancado como audi a4 dtm edition, muito sobrio e lindo, com pintura azul especial. o a4 era 2.0 turbo 4x4, muito legal! tem umas fotos desse ao lado desse modelo dtm de corrida, como uma especie de analogia "modelo de pista -modelo de rua". Acho muito legal quando as marcas fazem esses modelos especiais em comemoracao aos modelos de corrida! legal seu blog!

Pipe disse...

Fala Track, fico feliz que tenha gostado cara.
Não sabia dessa versão de rua do A4 baseada na DTM, deve ser linda mesmo, se você arrumar a foto dos dois me manda pra eu ver se posto. Também acho muito legal essas versões de rua baseadas nas de pista, geralmente ficam com um visual maneiro.
Abraço.